Estou doida pra ver a carinha do meu afilhadinho... Está perto, mas demora muito quando estamos ansiosos. Vamos as fotos ...
quarta-feira, 30 de maio de 2012
sexta-feira, 20 de abril de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Uma grávida linda !
Sou muito suspeita pra falar, mas ela é ou não é uma grávida linda ? É até meio estranho falar dela grávida por que até bem pouco tempo eu me referia a ela e ao meu irmão , como as crianças e agora as crianças estão tão grandes... Meu irmão, gato diga-se de passagem, está maior do que eu !
Ela está grávida do seu primeiro filho e do meu primeiro afilhadinho !!!
Luciana está tão linda ...quero fotografar todos os momentos. Irmã te amo muito , conte sempre comigo.
Ela está grávida do seu primeiro filho e do meu primeiro afilhadinho !!!
Luciana está tão linda ...quero fotografar todos os momentos. Irmã te amo muito , conte sempre comigo.
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)














































