Esse pequeno guerreiro é o Matheus, filho de uma amiga querida da época de escola. A mamãe Ana Carolina ( Nuca) me chamou para fazer as fotos do seu pequeno príncipe para os preparativos da sua festa de 1 aninho. Foi uma tarde deliciosa ... O Matheus é lindo, simpático e muito esperto, nas fotos podemos ver tudo isso !
Nuca e Dadá quero agradecer novamente a confiança e o carinho de vocês ! Obrigada !
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Pedro Maurício - 3 Meses
Esse bebê lindo é o meu priminho Pedro Maurício, filho da minha prima Flávia. Amei fazer essas fotos !
Ele além de lindo, é simpático, sorridente , esperto...um fofo !
Obrigada prima !
Ele além de lindo, é simpático, sorridente , esperto...um fofo !
Obrigada prima !
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Lucas - 1 Mês
Meu pequeno príncipe completou 1 mês de vida , está cada dia mais lindo , mais esperto ... Eu cada dia babando mais !
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)